Futebol Internacional

Davidson decide clássico e encerra jejum do Qingdao West Coast na Superliga Chinesa

Davidson comemorando o gol da vitória (Foto: Divulgação/Qingdao West Coast)

A equipe estava há seis jogos sem vitórias e a vitória no clássico fez o time voltar a vencer

Foto: Divulgação/Qingdao West Coast
— Continua depois da publicidade —

Com gol brasileiro, o o Qingdao West Coast se reabilitou no último domingo (29) na Superliga Chinesa. Sem vencer há seis rodadas no campeonato, coube ao atacante Davidson encerrar o jejum com o gol da vitória de 1 a 0 sobre o Qingdao Hainiu, que eleva o time ao oitavo lugar e dá esperança de dias melhores.

Jogando em casa, no University City Stadium, o Qingdao West Coast não teve vida fácil contra seu grande rival. Em uma partida equilibrado, Davidson decidiu o clássico aos 33 minutos do primeiro tempo, em bela jogada individual e chute de fora da área, o que já seria ali o gol de uma vitória apertada.

-Precisávamos demais dessa vitória. Era um jejum que já nos incomodava, apesar de termos nos classificado para as quartas de final da Copa da China na semana passada. Fico feliz de ter feito o gol que nos garantiu um belo resultado num jogo que foi complicado, e justamente num clássico local. Que possamos desfrutar desse momento- afirmou o jogador.

Publicidade

O Qingdao só voltará a campo pela Superliga Chinesa, no dia 18, quando vai enfrentar o Wuhan Three Towns, justamente o clube que abriu as portas no país para Davidson, em 2022. O atacante brasileiro passou uma temporada na equipe antes de se transferir ao o Basaksehir, da Turquia, em 2024, até retornar para a China em janeiro deste ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo