Guarani

Davó celebra retomada de boa fase no Guarani: ‘Muito feliz com tudo isso’

Davó celebra retomada de boa fase no Guarani: 'Muito feliz com tudo isso'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Davó retornou ao Guarani, no início do Campeonato Paulista, em busca de maior minutagem e retomada da base fase individual da carreira.

Agora com status de titular absoluto após perder os cinco primeiros jogos com problemas burocráticos, atacante celebrou o bom futebol apresentado pelo Bugre e os elogios da torcida.

+ Presidente do Guarani projeta Dérbi 199: ‘Focado e com força máxima’

“Fico muito feliz com tudo isso, mas a gente que, quando vem elogios e quando vem bom trabalho, tem que dobrar a atenção. Tem que trabalhar mais. Tem que mostrar mais, porque, como o professor diz, quando você já mostra um nível bom, você não pode mostrar o mais ou menos. Tem que mostrar do bom para ótimo”, afirmou, em coletiva de imprensa.

“Eu procuro trabalhar, manter a mente focada e, a cada dia mais, dar a vida para que possa alcançar voos mais altos. Sou um atleta que sei do meu potencial. Eu sei o que posso render e sei onde que eu posso ajudar o time. Depois disso, eu tive a oportunidade de voltar ao Guarani. Não pensei duas vezes. Estou feliz e estou focado em ajudar o time”, emendou.

HISTÓRIA

Davó foi negociado pelo antigo Conselho de Administração junto ao Corinthians, em setembro de 2019, pelo valor de R$ 700 mil referente a 40% dos direitos econômicos.

O jogador, destaque na Copa São Paulo de Futebol Júnior, retornou ao Brinco de Ouro da Princesa mediante empréstimo e tem correspondido às expectativas do Bugre.

“Voltar para o Guarani é sempre bom, né? Aqui é onde que eu me sinto bem. Eu me sinto feliz e me sinto leve jogando. Então está sendo muito bom eu poder contribuir para o time, o respaldo de toda diretoria e do treinador. Eu fico feliz por poder estar ajudando”, comemorou.

“Eu acho que é um pouco mais de do que você falou, que é a bagagem. Eu volto mais experiente. Eu passei por diversas situações dentro de campo e fora de campo. Eu acho que isso me tornou mais maduro para cada situação adversa o bônus que eu passo aqui no Guarani”, fechou.

Embalado por duas vitórias nos três últimos jogos, Guarani volta a campo pelo Campeonato Paulista neste domingo, 02 de maio, diante do Novorizontino, no Brinco de Ouro da Princesa, às 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo