Corinthians

Davó cita confiança de Mancini para sequência no Corinthians e fala de período que ficou sem jogar: ‘Aproveitei para evoluir’

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em grande sequência com a camisa do Corinthians, Matheus Davó concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (17), no CT Joaquim Grava. O atacante falou do período que ficou afastado e citou a confiança que Vagner Mancini o entregou a partir do momento que chegou no clube.

— Foi um período difícil, de dificuldades. Um jogador novo como eu às vezes fica com a cabeça ruim de não estar jogando, mas mantive a personalidade para treinar. Num CT com uma estrutura desta, com os melhores profissionais, aproveitei para evoluir como jogador e aí tive minha oportunidade — disse ele.

Em apenas três jogos, Davó já é o vice-artilheiro do Corinthians no Brasileirão. Ele já marcou dois gols, contra Internacional e Atlético-MG, um a menos que Jô na competição. O jogador comentou sobre o momento que Mancini o chamou para ser titular:

— Quando ele me chamou para ser titular foi uma surpresa, mas ele já me acompanhava desde o amistoso que fiz o gol. Ele sabia das minhas características. Ele me chamou de canto e falou que eu ia dar conta. Essa confiança foi muito importante — afirmou Davó.

Após 21 rodadas, o Corinthians está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 25 pontos. O próximo jogo é contra o Grêmio de Renato Gaúcho, no domingo (22), às 20h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Cobrança do treinador do Corinthians

“Ele me deu bronca, sim. Ele sabe meu potencial, sabe que posso ajudar, então está certo, tem que cobrar mesmo. E a gente tem que melhorar em cada lance, como em outros que tivemos com outros jogadores. Estamos numa cobrança constante para que o time melhore cada vez mais.”

LEIA TAMBÉM: Com apenas três partidas, Davó já é o segundo maior artilheiro do Corinthians no Brasileirão

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo