Guarani

Davó detalha renovação com Guarani: ‘Dei o aval que gostaria de ficar’

Davó detalha renovação com Guarani: 'Dei o aval que gostaria de ficar'

Davó celebrou, em entrevista coletiva, a renovação do empréstimo junto ao Corinthians com o Guarani até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora com salários 100% pagos pelo Bugre, atacante tem permanência garantida no elenco até 30 de novembro de 2021.

+ Davó reforça atenção ao Guarani contra o Náutico: ‘Adversário qualificado’

“Na verdade, eu já tinha demonstrado o interesse de ficar e já tinha falado com a diretoria e com o presidente. Eles estavam esperando o aval lá do Corinthians. Eles começaram entre si. Eu não cheguei a conversar, mas já tinha dado o meu aval que gostaria de ficar. Contrato novo, feliz e motivado para esse restante de temporada”, contou o camisa 30.

“Essa pergunta é boa, porque eu sinto que eu devo mostrar mais no clube que me ajudou tanto. Então eu venho com outros objetivos. Objetivos de um acesso e objetivos de brigar com o Guarani por coisas mais altas e por coisas que o Guarani realmente merece. Então eu sinto que preciso dar esse aval, não só para o torcedor, mas para mim mesmo e por essa gratidão de tudo o que aconteceu aqui”, emendou.

SEDUZIDO

Davó, devido ao bom desempenho pelo Guarani no Campeonato Paulista, recebeu propostas de times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro, mas decidiu continuar no Brinco de Ouro da Princesa, onde foi revelado.

“Eu fico muito feliz (procura de outros clubes), porque isso é demonstração que o trabalho está sendo bem feito, mas também eu sei que, como eu falei, eu tenho muito mais para mostrar. Eu espero mostrar mais. Estou trabalhando para isso aqui dentro do Guarani e também pelo fato de estar no Guarani. Isso daí pesa muito em ter essa decisão de tomar entre ficar no Guarani e ir para outros clubes que, de repente, vão brigar para não cair em uma Série A ou sei lá. Eu estou feliz de estar aqui e motivado também para esse restante de temporada”, afirmou.

“Com certeza, como eu falei aqui nas perguntas, que, além de mim mesmo, tem a torcida. A gente supera as expectativas. A gente sabe que, pelo fato de vir da base e pelo carinho que a torcida tem por mim, eles querem toda vez um bom desempenho. É isso que eu estou procurando fazer, trabalhando com os pés no chão e com a mesma humildade para que consiga voos mais altos aí”, finalizou.

TABELA

Com quatro pontos em seis disputados, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 11 de junho, diante do Náutico, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 21h30.

A provável escalação do Bugre para enfrentar o Timbu tem Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top