Guarani

Davó pede Guarani focado no Novorizontino: ‘Encaminhar classificação’

Davó pede Guarani focado no Novorizontino: 'Encaminhar classificação'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Apesar de menos de uma semana para o Dérbi 199, Davó quer o Guarani totalmente focado no Novorizontino, adversário deste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 20h.

Com discurso de gente grande, atacante adiou pensamento do Bugre na Ponte Preta e pediu concentração para encaminhar classificação em cima do Tigre, no Campeonato Paulista.

+ Guarani fecha lista do Paulistão com 32 jogadores; veja relação completa

“A gente sabe que o dérbi é um campeonato à parte, mas antes disso a gente sabe também que precisa fazer o nosso dever de casa e encaminhar a nossa classificação. Isso é parte do próximo jogo contra o Novorizontino. Então o nosso foco está totalmente nesse jogo e, depois, a gente vai para esse campeonato à parte”, afirmou.

“A gente aqui está bem focado para esse jogo. A gente sabe que é um jogo de divisor de águas. É um jogo que encaminha a nossa classificação. Então a gente está com foco total. Sabemos que é um time difícil e uma equipe que está com uma sequência de vitórias. A gente está dobrando a atenção e trabalhando firme para ir com tudo para esse jogo”, emendou.

VAI SAIR?

Cria das categorias de base, Davó ainda persegue o primeiro gol como profissional do Guarani no Brinco de Ouro.

No decorrer das duas passagens, camisa 30 foi à rede duas vezes, em Campinas, mas teve tentos anulados por conta de impedimento, sendo uma em 2019.

“Sobre o gol, eu também estou bastante ansioso para sair o gol no Brinco. Como eu estava comentando, fiz dois. Um o VAR tirou e outro na Série B também, contra o Paraná, o bandeira deu impedimento e eu não estava impedido. Eu acredito que vai vir na hora certa e vai ficar bastante marcado para mim”, fechou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo