Guarani

Davó reforça atenção ao Guarani contra o Náutico: ‘Adversário qualificado’

Davó reforça atenção ao Guarani contra o Náutico: 'Adversário qualificado'

Davó abriu o olho do Guarani para enfrentar o Náutico, nesta sexta-feira, a partir das 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Um dos principais protagonistas do Bugre na temporada, atacante elencou as características do Timbu, vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro e com duas vitórias em dois jogos.

+ ‘Guarani tem a ganhar’, afirma Diogo Mateus sobre concorrência na lateral

“A gente já treinou essa semana também, já que tivemos essa folga. A gente treinou espelhando o time deles. A gente sabe que é um adversário qualificado e um adversário forte, mas nós estamos dentro de casa e também temos que mostrar o nosso poder e a nossa força”, afirmou em coletiva virtual de imprensa.

“Como eu tinha falado também em outra pergunta, é o jogo de mostrar, de virar a chave e o jogo da confirmação. Então todos nós somos estamos encarando esse jogo como mais uma final”, acrescentou.

POSITIVISMO

Davó adotou discurso de confiança ao ser questionado sobre as possibilidades de acesso do Guarani, com quatro pontos em seis disputados, nesta edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Olha, tem tudo para sonhar alto. Eu fui lá para capital, acompanhei o grupo que está lá, acompanhei esse grupo e outro time que enfrentei até na Série A. Acredito que, com os pés no chão, a gente tem que manter a nossa performance em todos os jogos. Então a gente mantendo isso e com os pés no chão…”, disse.

“Como a gente sabe aqui, é um correndo pelo outro, que aqui o grupo que é forte. A gente mantendo esse grupo forte é capaz de a gente conquistar voos altos nessa Série B, um acesso e, quem sabe, até um título”, finalizou.

A provável escalação do Guarani para enfrentar o Náutico tem Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo