Ponte Preta

Dawhan celebra marca de 50 jogos pela Ponte Preta: ‘Agradeço a Deus’

Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Dawhan alcançou marca expressiva pela Ponte Preta na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

O volante completou 50 jogos pela Macaca e comemorou o feito com boa vitória em cima do CRB, no Estádio Moisés Lucarelli.

LEIA MAIS: Sem acesso, Ponte Preta fecha temporada com melhor ataque na Série B

“Fico muito feliz em poder completar 50 jogos pela Ponte Preta. Sei que nessa temporada não conseguimos atingir o objetivo principal, que era o acesso à Série A. Porém, empenho e dedicação não faltaram. Agradeço a Deus pelos 50 jogos nesta temporada”, declarou o jogador, garantido no elenco para a próxima temporada.

Dawhan foi um dos líderes da Alvinegra em números de jogos. Em 50 participações, o camisa 5 marcou quatro gols, sendo três de cabeça e um deles no Dérbi 197 contra o Guarani.

“Essa temporada foi muito atípica, entrando um ano no outro. Todos nós buscamos fazer o nosso melhor pelo clube e por todos os nossos familiares. Porém, infelizmente, não conseguimos o acesso. Terminamos a temporada de cabeça erguida tentando até o último minuto”, completou.

O QUE VEM POR AÍ?

Com os jogadores liberados para miniférias de uma semana, a Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo