Juventude

Dawhan pode estar de saída do Juventude

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

O volante Dawhan está na mira do clube japonês Gamba Osaka, da primeira divisão do país. A diretoria do Juventude considera difícil a sua permanência, mas nada deve ser definido até o dia 8 de janeiro, data em que abre a janela de transferências no Japão.

Para saber tudo do Juventude siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

A proposta financeiramente tentadora do clube japonês está sendo analisada pelo jogador e seu empresário. Caso aceite, Dawhan irá substituir o volante Yosuke Ideguchi, de 25 anos, que está de saída para o Celtic, da Escócia.

Recentemente, o jogador teria seguido o clube japonês nas redes sociais e a “novela” pela sua permanência não agradou muito a torcida. Além do provável reforço, outros três brasileiros integram o elenco do clube japonês, são os atacantes Patric, Tiago Alves e Leandro Pereira, este último com passagens pelo Palmeiras e Chapecoense antes de se transferir ao Japão, em 2019.

Dawhan foi anunciado pelo Juventude no dia 20 de julho deste ano, vindo por empréstimo até o fim da temporada, após se destacar na Ponte Preta. Pelo Ju, disputou 23 partidas, marcou três gols e deu uma assistência. O volante foi o autor do segundo gol do Juventude na vitória por 3 a 0 contra o Santos, pela 22ª rodada do Brasileirão, no Estádio Alfredo Jaconi.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo