Ponte Preta

Dawhan recebe terceiro cartão e desfalca a Ponte Preta na Copa do Brasil

Por terceiro cartão, Dawhan desfalca a Ponte Preta diante do América-MG | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

Dawhan é desfalque confirmado na Ponte Preta para enfrentar o América-MG, no duelo de volta da Copa do Brasil, agendado para a próxima terça-feira, em Belo Horizonte.

                 

O volante foi advertido aos 40 minutos do primeiro por falta dura em Rodolfo e cumpre suspensão obrigatória pelo terceiro cartão amarelo na Arena Independência.

LEIA MAIS: Ponte Preta e América-MG empatam e decisão segue aberta na Copa do Brasil

Antes do embate contra o Coelho, camisa 5 já havia sido amarelado nos dois jogos diante do Afogados da Ingazeira e, portanto, não tem condições legais de ir a campo.

O atleta, titular absoluto antes da pandemia, tem 26 participações pela Macaca e um gol marcado em 1.831 minutos.

“Vai ser um jogo duríssimo em Belo Horizonte, como em qualquer partida da Série B. A gente sabe da qualidade dos adversários. Poderia, logicamente, ter saído com o resultado positivo. Eu não fico batendo em cima de falhas individuais”, declarou o técnico João Brigatti, após empate em casa.

“A gente está aqui para tentar corrigir, juntamente com os atletas. Nós sabemos que é muito difícil. Porém, nos últimos jogos que jogamos fora de casa, a equipe se comportou muito bem. Eu acredito muito na Ponte Preta. Que a gente possa ir em Belo Horizonte e conquistar essa classificação, que vai ser muito importante para a situação financeira do clube”, acrescentou.

AGENDA

Antes de concentrar as atenções na Copa do Brasil, a Ponte Preta volta a campo no próximo sábado, 19 de setembro, diante do Operário, às 19h, novamente no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo