Campeonato Brasileiro

Site aponta Ceará com 30% de chances de ir à Libertadores

Divulgação: Ceará S.C

O Ceará empatou com o Atlético Goianiense no último domingo (8), valendo pela 15ª rodada do brasileirão. Com esse ponto ganho, o alvinegro chegou aos 23 pontos e ocupa, nesse momento, a 7ª posição na tabela. A equipe vem de 11 jogos sem perder, sempre muito consistente defensivamente e com o goleiro Richard em alta.

LEIA MAIS | Após cerca de dois meses e meio, Luiz Otávio voltou a atuar pelo Ceará

O Vozão não perde desde o dia 17 de junho, quando foi derrotado em casa para o Bahia por 2 a 1. Depois disso foram 11 jogos, com 5 vitórias e 6 empates. Mostrando que o time é bem treinado por Guto Ferreira, toma poucos gols e principalmente, perde poucos jogos.

De acordo com o site “Chances de Gol”, especialista em estatísticas, o Ceará tem matematicamente 0,2% de possibilidade de ser campeão da Série A; 30,1% de chances de se classificar para a Libertadores; 60,5% para a Copa Sul-Americana e 0,6% de probabilidade de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na próxima rodada, o alvinegro tem um duelo chato, vai enfrentar o – bagunçado – Corinthians na Neo Química Arena, domingo (15). O Ceará está colado no G-6, se encontra com os mesmos números de pontos que o Athletico, que é o sexto colocado, o Vozão só perde no número de vitórias (7 a 5), porém, o time paranaense ainda está com um jogo a menos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo