Futebol Internacional

De Bruyne e Hazard devem ficar fora das quartas da Euro, segundo treinador da Bélgica

De Bruyne Hazard
VIRGINIE LEFOUR via Imago Images

Dois dos principais nomes da seleção belga, Kevin De Bruyne e Eden Hazard, são dúvidas para o jogo contra a Itália válido pelas quartas de final da Euro 2020. O técnico da Bélgica, Roberto Martínez, comentou sobre as lesões dos craques em coletiva.

-A informação inicial que tivemos do departamento médico é positiva, eles não serão cortados do elenco e não tem um dano estrutural – disse Martínez.

De Bruyne e Hazard deixaram o campo durante a última partida da Bélgica, na vitória por 1 a 0 contra a seleção de Portugal, pelas oitavas. As contusões, apesar de não serem preocupantes, podem tirar os craques do jogo contra a Itália na próxima sexta (2 de julho).

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

-Mas nós estamos correndo contra o tempo e vai ser muito difícil vê-los 100% fisicamente. Teremos que ir observando dia após dia para acompanhar a recuperação deles – ressaltou.

De Bruyne deixou o gramado após uma dividida pesada com o português João Palhinha ainda no começo do segundo tempo. O meia do Manchester City já havia ficado de fora da estreia da Bélgica na Euro, quando sua equipe bateu a seleção da Rússia pelo placar de 3 a 0.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

Hazard sentiu a posterior da coxa já no final da partida. O jogador do Real Madrid e capitão da seleção belga atuou em todos os jogos da atual Eurocopa.

A Bélgica eliminou Portugal nas oitavas de final com gol de Thorgan Hazard. O jogo contra a Itália será disputado em Munique, na Alemanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo