Futebol Internacional

De Bruyne fala sobre bom momento de Gabriel Jesus no City

Photo by Shaun Botterill/Getty Images

O brasileiro Gabriel Jesus vem tendo destaque nos seus últimos três jogos, marcando seis gols e uma assistência. Em sua sexta temporada no Manchester City, o atacante vive um bom momento no clube.

                 

O meia Kevin De Bruyne comentou a sua relação com o brasileiro antes do jogo que antecede o jogo de volta contra o Real Madrid, na semifinal da Champions League.

“Desde que ele veio para cá, tenho uma boa relação com ele. Ele joga com muita energia. Nunca duvidei de sua qualidade. Ele ainda é tão jovem, espero que ele possa jogar muitas vezes comigo porque nos torna melhores.” disse De Bruyne.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Jesus marcou um dos gols dos Citizens na vitória por 4 a 3 contra o time de Madrid no primeiro jogo. A atuação brilhante na goleada contra o Watford com quatro gols e uma assistência chamou a atenção do camisa 17, que lembrou de um lance que poderia ter finalizado mas tocou para o atacante.

“Eu não me importo (em dar o passe ao invés de chutar). Naquele momento, eu pensei que era a decisão certa para ele tomar, então eu dei. Para ele (Gabriel Jesus) era importante, para mim pouco me importa. Não me levaria mais longe no que quero, para ele um hat-trick é especial e importante para um atacante. Foi um bom momento para dar a ele, que estava jogando muito bem.” disse o belga.

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

O treinador Pep Guardiola também esteve presente na coletiva de imprensa, que aconteceu nesta terça-feira (03). O comandante disse que está feliz pelo momento do brasileiro e lembrou da boa atuação do atacante contra o Real Madrid, nas oitavas de final da Champions 2019/20.

 “Ele (Gabriel Jesus) marcou cinco gols nos últimos jogos, estou mais do que feliz por esses gols. Ele está pronto, como todo mundo está pronto. Ele jogou muito bem (contra o Real Madrid em 2020), não só ele, mas toda a equipe.” disse o técnico.

Os merengues conquistaram no último sábado, o título do Campeonato Espanhol após a goleada contra o Espanyol. O City vem disputando a cada rodada a liderança da Premier League com o Liverpool, mas segue na ponta da tabela em busca do título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo