Futebol Internacional

De Bruyne testa positivo para Covid-19 e fica fora dos próximos jogos do Manchester City

Divulgação: Kevin De Bruyne

Pep Guardiola afirmou, durante uma coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira, 19, que Kevin De Bruyne testou positivo para a Covid-19 durante o calendário da FIFA e terá de se ausentar por dez dias para cumprir o isolamento. A medida é parte do protocolo do Reino Unido e é válida para os vacinados à Covid, que é o caso de Kevin. 

Depois de retornar dos serviços prestados à seleção belga, líder do grupo 2 das eliminatórias da Liga das Nações, Kevin De Bruyne contraiu a Covid-19, mesmo vacinado, e não participará dos próximos três jogos do Manchester City. A equipe inglesa tem compromissos com o Éverton, no próximo domingo (11), pela Premier League, enfrenta o PSG, na quarta-feira (24), pela quinta rodada da Champions League e o West Ham, no domingo (28). O jogador não treinou com o grupo na última quinta-feira, 18. 

De Bruyne fala sobre a possibilidade do City conquistar a Champions League: ‘é isso que queremos fazer’

Guardiola, durante a coletiva, afirmou que De Bruyne foi vacinado e que espera que os sintomas sejam mais amenos.. Confira:

Guardiola sobre De Bruyne: “Claro que ele foi vacinado, então agora ele está mais protegido. Espero que os sintomas sejam menores e ele possa voltar”

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

De Bruyne participou, inteiramente, da última partida da Bélgica, contra o País de Gales, e deixou um gol. A partida terminou em 1 a 1.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo