Ponte Preta

De cara com o ex: Ponte Preta reencontra Roger, homem-gol do Operário

Hoje no Operário, Roger reencontra a Ponte Preta no Majestoso | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

O duelo deste sábado entre Ponte Preta e Operário, a partir das 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, terá um ingrediente especial: o reencontro com Roger.

                 

Artilheiro da Macaca no século XXI com 67 gols em 201 jogos ao longo de cinco passagens, centroavante retorna ao Majestoso, onde foi revelado para o futebol, agora com a camisa do Fantasma.

LEIA MAIS: Titular em cinco jogos, Moisés tem pinta de camisa 9 e quebra seca na Ponte Preta

Recém-contratado pelo clube de Ponta Grossa, jogador rescindiu contrato em comum acordo com o time campineiro no início de agosto e, agora, segue carreira ‘longe de casa’.

“É sempre especial voltar ao Majestoso. É a minha casa. Foi ali onde eu dei os meus primeiros passos como atleta. Era ali que eu pretendia terminar minha carreira. É especial voltar, mas jogar contra a Ponte não estava mais na minha ideia de atleta. Volto feliz, confiante e motivado”, declarou Roger, em coletiva.

“É um jogo duro, especial, estou muito motivado a ir lá e ajudar o Operário a buscar pontos fora. Não teve mágoa. Lá é minha casa e ninguém apaga minha história. Sou o artilheiro do século da Ponte Preta. A história foi feita em campo, com muita luta, dedicação e muitos gols. Não é fácil fazer 60 e poucos gols por uma equipe”, acrescentou.

HÁ VIDA!

Apesar da saída de Roger, dono de seis gols na temporada até o fim do Campeonato Paulista, a Ponte Preta não sofre falta de uma referência no setor.

Sem o centroavante, Alvinegra foi ao mercado e apostou em Matheus Peixoto, autor de quatro gols em nove jogos no intervalo de um mês – Zé Roberto também foi contratado pelo clube no início de agosto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo