Campeonato Carioca

De casa nova, Jonathan comemora nova fase no Americano: “Bem animado”

Foto: Divulgação/Americano

Quinto reforço do Americano na temporada para a disputa da segunda divisão do Campeonato Carioca, o goleiro Jonathan está bem animado com sua nova casa.

Em entrevista ao Esporte News Mundo, o arqueiro, que disputou o Campeonato Carioca 2020 e 2021 pelo Macaé e teve boas atuações, falou sobre as ótimas expectativas do novo desafio e comentou sobre sua primeira semana de treinos no clube.

“A expectativa é muito boa, a estrutura que o Americano está nos dando e a vontade que os jogadores estão mostrando em todos os treinos me deixou bem animado nessa minha primeira semana. Há muito tempo que não via um nível de competição tão alto nos treinamentos como vejo aqui, estamos no caminho certo para conseguirmos nosso objetivo final que é o acesso”, afirmou.

Depois de disputar os últimos três jogos da primeira divisão com o Macaé, Jonathan chega ao Americano de repetir o sucesso de seu clube anterior. A intenção é conseguir o acesso e recolocar o clube de Campos na Série A.

“Podem esperar muita dedicação e muito trabalho. Vim com o objetivo de acesso, consegui isso com o Macaé em 2019 quando cheguei na seletiva e subi para Série A e agora meu objetivo é recolocar o Americano na primeira divisão. Um clube com uma camisa tão pesada e com uma torcida tão apaixonada tem que brigar por coisas grandes e vamos em busca disso”, cravou.

Jonathan também falou sobre a expectativa de trabalhar com o treinador Léo Goiano, atual comandante do Americano na missão de reerguer o clube. O arqueiro elogiou o professor e disse que tem a expectativa de conquistar títulos ao lado do comandante.

“Acompanhei um pouco quando ele estava no São Gonçalo, na época eu estava no Olaria. É um técnico com bons trabalhos, com espírito de vencedor e é isso que precisamos. Um nível de competição muito alto para que no jogo possamos conquistar as vitórias e os nossos objetivos”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo