Demais estaduais

De contrato renovado, Gabriel fala sobre preparação do União Beltrão para o Estadual

Reprodução/União Beltrão

Destaque da temporada 2021 com a camisa do União Beltrão, o lateral direito Gabriel Rodrigues fez parte da campanha do time no acesso à primeira divisão do Campeonato Paranaense. Agora na elite estadual, o atleta comentou sobre as expectativas para o início da competição.

– As expectativas são as melhores possíveis. Não vemos a hora de estrear e, se Deus quiser, realizar um bom campeonato. Daremos o nosso melhor em busca de uma boa classificação. Tenho certeza de que temos potencial para chegar longe – completou Gabriel.

LEIA MAIS | Sport negocia com meia destaque da base do Palmeiras

Questionado sobre as perspectivas do União Beltrão no estadual, o atleta afirmou: ‘O campeonato é difícil, com equipes bem qualificadas, mas nós também temos o nosso valor e nosso potencial. Jogaremos toda partida como uma final e espero que possamos comemorar um bom resultado no final’, disse.

O lateral também projetou o duelo de estreia da equipe diante do Operário-PR, em 23 de janeiro: ‘A preparação é intensa. O Operário é uma equipe forte e tradicional no Estadual. Não podemos vacilar e precisamos começar com o pé direito. Isso seria fundamental para o restante da campanha’, finalizou.

O União Beltrão tem estreia marcada no Campeonato Paranaense para o dia 23 de janeiro, quando enfrenta o Operário-PR, fora de casa, às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo