Santos

De contrato renovado, goleiro da base do Santos revela inspiração em João Paulo, e cita expectativa por estreia no Brasileirão Sub-20

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos renovou o contrato do goleiro Paulo Mozoti, de 20 anos, por um ano. O novo vínculo do atleta com o clube vai até setembro de 2021. A informação foi divulgada inicialmente pela “Gazeta Esportiva”, e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Agora, os planos do jogador é se destacar nas equipes sub-20 e sub-23 do Peixe para ganhar espaço no time principal.

Para buscar sua vaga entre os profissionais, Mazoti revelou que suas inspirações estão dentro do clube. Contudo, o goleiro explicou que a recente ascensão de João Paulo na equipe principal o deu ainda mais motivação.

“Poder observar o João Paulo mais de perto me faz perceber que é possível atingir e conquistar meus sonhos de defender a meta santista. Não só ele, mas me espelho também no John e Vladimir, que são ótimos goleiros. Sabemos que na posição só joga um, mas posso dizer que o Santos está bem servido”, disse o goleiro, em entrevista divulgada por sua assessoria.

Paulo Mazoti (ajoelhado) no treino do profissional (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Motivado pelo contrato renovado e pelas inspirações “caseiras”, Paulo Mazoti já terá sua primeira chance de mostrar serviço nesta quarta-feira, às 15h, quando o Santos Sub-20 enfrenta o Vitória, em Salvador, pela estreia do Campeonato Brasileiro da categoria.

Provável titular da equipe que entra em campo no Barradão, Mazoti comentou sobre sua expectativa em começar jogando, e disse que não vai desperdiçar a oportunidade.

Paulo Mazoti chegou ao Santos em 2011. Agora, após nove anos de clube, o goleiro já treina entre os profissionais, e tem mais uma temporada pelo sub-20 e pelo sub-23 para se destacar.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo