Futebol

De contrato renovado, Paroli mira Copa Paulista pelo Juventus: ‘Foco total’

De contrato renovado, Paroli mira Copa Paulista pelo Juventus: 'Foco total'

Raphinha Paroli vive boa fase pelo Juventus-SP. Agora de contrato renovado até o fim da Série A2 do Campeonato Paulista de 2022, meio-campista projeta o que encontrar na Copa Paulista à frente do Juventus.

“Muito feliz por ter renovado o meu vínculo com o clube. Agora, é foco total na preparação para Copa Paulista, pois abre um leque de oportunidades a nível profissional. É campeonato difícil e bem disputado, mas almejamos o título”, afirmou.

+ Paroli adianta renovação com Juventus até 2022: ‘Entregar o meu melhor’

Paroli disputou seis jogos pelo Juventus na segunda divisão regional deste ano e tinha contrato vigente até 31 de maio antes de acertar a prorrogação por mais um ano.

O clube da Mooca somou 17 pontos em 15 rodadas e fechou na 10ª colocação da Série A2, com quatro tentos de desvantagem em relação ao XV de Piracicaba, em oitavo lugar e último classificado às quartas de final.

QUEM É?

Aos 25 anos, Raphinha, criado no Corinthians, também tem passagem pela base de São Paulo e Santos, pelo qual foi campeão paulista em 2009 e 2010.

Paroli, por fim, já defendeu profissional São Caetano, mesmo com 16 anos, Criciúma, Santos, Linense e passagem pelo futebol da Suíça.

COMO FICA?

A Copa Paulista, organizada anualmente pela Federação Paulista de Futebol (FPF), será disputada a partir do segundo semestre de 2021 com clubes do interior. Até o momento, entretanto, entidade não confirmou todos os participantes, tampouco o regulamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo