Grêmio

De contrato suspenso na Ucrânia, Tetê posta foto com camisa do Grêmio e anima torcida

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

O atacante Tetê causou alvoroço nas redes sociais no último domingo (27), pelo menos entre os gremistas. Cria da base tricolor, o jogador – atualmente de contrato suspenso no Shakhtar Donetsk, por causa da guerra na Ucrânia – postou em seu perfil no Instagram uma foto com a camisa do Grêmio, da época em que atuava nas divisões de base do clube.

                 

Para saber tudo sobre o Campeonato Gaúcho, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Tetê posta foto com mensagem enigmática nas redes sociais. Foto: Reprodução

Vale ressaltar, inclusive, que apesar de ter passado 10 anos nas categorias de base do Grêmio, o jogador foi negociado com o clube ucraniano (em 2019) sem sequer estrear profissionalmente com a camisa do Tricolor. O que gerou frustração naqueles que já consideravam a joia da base como futuro titular da equipe gremista.

LEIA MAIS | Pragmático, Grêmio joga para o gasto e chega à quinta final seguida do Gauchão

De acordo com o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, porém, a foto postada por Tetê não quer dizer nada. Embora não negue interesse, o dirigente afirma que uma negociação para contar com o jogador ainda neste ano é muito complicada, mesmo com o aval da Fifa para atletas da Ucrânia negociarem com outros clubes até o fim da temporada europeia (junho) e, principalmente, uma clara vontade de ambas as partes de fechar negócio.

Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da GZH, Tetê estaria disposto a jogar por empréstimo no Grêmio, durante os próximos três meses, sem receber salários. Em junho, porém, o jogador voltaria a atuar na Europa, em um novo clube ainda não definido pelo atacante e seu empresário, Pablo Bueno, que também agencia a carreira do camisa dez do Grêmio, Ferreira.

Tetê já foi campeão duas vezes do Campeonato Ucraniano e uma vez da Taça da Ucrânia. O jogador disputou 28 partidas pelo Shakhtar na temporada, com 10 gols marcados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo