Corinthians

De férias, Cássio mantém a forma física em clube do litoral de Santa Catarina

Cássio treinou no Marcílio Dias durante as férias. Foto: Bruno Golembiewski/CNMD.

Mesmo durante as férias do Corinthians após o fim da temporada 2021, o goleiro Cássio segue realizando atividades físicas. Na manhã desta quarta-feira (29), o arqueiro treinou no Estádio Doutor Hercílio Luz, que pertence ao Marcílio Dias, time do litoral de Santa Catarina.

Em imagens divulgadas pelo clube, Cássio aparece treinando com o preparador de goleiros da equipe catarinense, Samuel Vettorazzi. O goleiro conseguiu permissão da comissão técnica do Corinthians para fazer as atividades enquanto curte a folga de fim de ano.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O elenco do Corinthians tem representação para a temporada 2022 marcada para o dia 10 de janeiro, e estreia na primeira competição do ano, o Campeonato Paulista, no dia 26. Além do estadual, o Timão também tem a Libertadores, o Brasileirão e a Copa do Brasil.

Cássio recebeu camisas personalizadas do Marcílio Dias. Foto: Bruno Golembiewski/CNMD.

No ano de 2021, Cássio entrou em campo 69 vezes, com 27 vitórias, 21 empates e 21 derrotas. O experiente goleiro de 34 anos tem proposta de renovação com o clube por onde se tornou multicampeão e deve estender o vínculo.

+ Corinthians negocia saída de dupla de atacantes para o Cuiabá

+ Descartado no Corinthians, Thiaguinho deve ser negociado com o Sport

Embora não tenha conquistado títulos na última temporada, Cássio destacou a importância da reformulação do Corinthians e destacou a força defensiva da equipe. “O ano do Corinthians foi de reconstrução, com a chegada de jogadores e a do Sylvinho. Sobre mim, é pode se falar dos gols que tomei, que eu poderia ter defendido. Mas também tem que ser coerente, no Brasileiro estivemos entre as melhores defesas”, disse em coletiva no começo de dezembro.

Cássio mantém a forma física no litoral catarinense. Foto: Bruno Golembiewski/CNMD.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo