Clubes

De forma unânime, a volta do público aos estádios é aprovado entre representantes da CBF

Crédito: ACG / Twitter

Nesta quinta-feira (8), a aprovação da volta do público aos estádios foi concedida de forma unânime entre os presentes na reunião do Conselho Arbitral dos Clubes, portanto ainda acontecerá um novo encontro no final do mês para concretizar a decisão. O Atlético-GO está pronto para receber sua torcida em casa após um ano e seis meses. 

Por videoconferência, os representantes da CBF se reunirão na manhã desta quinta-feira para discutir a volta do público aos estádios. Com a possibilidade de retomar nas próximas rodadas, todos que compõem o clube rubro-negro estão ansiosos devido a reforma realizada em 2020. A modificação conta com a ampliação da capacidade com 12.500 lugares, além disso também outras mudanças ocorreram, como a implementação de novas torres de luz. 

A última partida do Atlético-GO que contava com os torcedores nas arquibancadas foi a um ano e seis meses, na vitória contra o São José por 2 a 0 válida pela Copa do Brasil no dia 11 de março do ano passado. Contudo, o jogo não aconteceu no Antônio Accioly por conta das obras que já haviam começado. 

Mesmo com a unanimidade da decisão, ainda acontecerá uma nova reunião no dia 28/09 para dar a palavra final na volta da torcida. Sendo uma questão muito delicada,  a decisão dependerá da situação da pandemia no momento do encontro. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo