Flamengo

De malas prontas: Flamengo encaminha venda de Piris da Motta para clube da Turquia

Piris pode sair sem jogar com Dome | Reprodução

Sem espaço no Flamengo, Piris da Motta está de malas prontas para deixar o clube. O volante paraguaio tem a saída encaminhada para o Gençlerbirliği SK, da Turquia, e tudo indica que a passagem de Piris no Rubro-Negro está perto de chegar ao fim. A informação foi dada inicialmente pelo GE e posteriormente confirmada pelo Esporte News Mundo.

                 

A reportagem do ENM obteve a informação que os clubes estavam conversando há duas semanas, porém só na última sexta (04) que as negociações esquentaram.

+ AO VIVO: ACOMPANHE O DIA DO FLAMENGO

A oferta do time da Turquia é de 800 mil euros (cerca de 5 milhões de reais) por 100% dos direitos do jogador, mas os Rubro-Negros estão pedindo 1,2 milhões de euros (um pouco mais de 7 milhões de reais) para liberar o atleta de 26 anos. Entretanto, o clube avalia negociar por 1 milhão de euros.

As negociações estão bem avançadas e o Flamengo entende que se não conseguir subir a oferta pelo Piris da Motta, vai tentar manter parte dos direitos do volante, cerca de 30%.

Piris da Motta está no clube desde 2018 e custou aproximadamente R$ 26 milhões aos cofres do Flamengo, que comprou o paraguaio junto ao San Lorenzo. Os valores envolveram direitos econômicos e comissões.

O jogador, que atua como primeiro volante, fez ao todo 52 jogos pelo Flamengo. A última partida pelo Rubro-Negro foi a derrota por 1 a 0 para o Liverpool, na final do Mundial de Clubes, em 21 de dezembro de 2019. Sob o comando do Domènec Torrent, que tem oito jogos à frente do Flamengo, Piris da Motta só foi relacionado uma vez. O paraguaio ficou no banco de reservas, no duelo contra o Bahia, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo