De mudança para Itália, Lucarelli pede dicas ao levantador Bruninho

Foto: Divulgação

O vôlei italiano ganhou um reforço de peso. O brasileiro Lucarelli confirmou que está de mudança e que pretende chegar ao país até o final de junho. Em entrevista ao jornal “Corriere del Trentino“, o jogador da Seleção Brasileira contou que conversou com o levantador Bruninho para pegar dicas e que está fazendo os ajustes finais para que possa desembarcar na Itália. Ele vai reforçar o Trentino.

– Acho que chegarei no final de junho. Estou organizando os últimos detalhes e procurando um voo que me leve à Itália, obviamente, respeitando as medidas de segurança. Conversei muito sobre a Itália com o Bruninho e pedi dicas úteis para me preparar fisicamente para o desafio que me espera – disse.

O levantador, que também defende a Seleção Brasileira, acertou com o Taubaté e vai defender o time assim que haja uma normalização dos casos de coronavírus.

Lucarelli jogará fora do Brasil pela primeira vez em sua carreira. O ponteiro deixa seu país depois de passagem vitoriosa pela EMS Taubaté Funvic, clube em que ficou por cinco temporadas. No time paulista, o atleta conquistou oito títulos: Campeonato Paulista (2015, 2016, 2017, 2018 e 2019), Copa Brasil (2017), Supercopa do Brasil (2019), e a Superliga (2018/2019).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo