Guarani

De olho em 2021, Guarani prevê reunião para debater renovação com trio da base

Guarani prevê reunião para debater renovação com trio da base para 2021 | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

O Conselho de Administração do Guarani tem conversas em estágio inicial com Lucas Andrino, braço direito da Magnum, para discutir a renovação de três jogadores revelados nas categorias de base para o próximo ano: o goleiro Carlão, o zagueiro Victor Ramon e o volante Pedro Acorsi.

Enquanto o arqueiro não treina no clube desde a eliminação na Copa Paulista há duas semanas e tem futuro bem incerto no Brinco de Ouro da Princesa, Acorsi foi emprestado ao Boa Esporte, rebaixado na Série C, porém não tem a garantia de assinatura de um novo vínculo para 2021.

LEIA MAIS: Guarani amplia contrato de Matheus Souza até dezembro de 2023

Elogiado por Sérgio Baresi, camisa 1, com apenas uma chance no elenco principal, na rodada final da última edição da Série B do Campeonato Brasileiro, quer continuar no clube em que foi revelado, mas para brigar pelo espaço e não ser escanteado nas ‘competições alternativas’.

Acorsi, por sua vez, desperta interesse do Boveta, pelo qual marcou um gol em sete jogos – todos como titular – na terceira divisão nacional.

O garoto de 21 anos já era alvo do time mineiro, ainda no mês de outubro, para assinar um acordo em definitivo de olho no Mineiro.

OTIMISMO

Quem tem mais chance de ficar, no momento, é Victor Ramon, integrado ao elenco profissional e com duas oportunidades sob comando de Felipe Conceição na Série B.

O beque tem vínculo com o Bugre até 30 de abril de 2021, porém já pode sair de graça por meio de pré-contrato.

BASTIDORES

Estafe e Guarani ainda não sentaram oficialmente para debater o caso do trio, mas já tiveram um diálogo superficial a respeito.

Andrino, atualmente em Salvador para resolver a situação de Marco Antônio junto ao Bahia, deve se reunir em breve no Brinco de Ouro.

CARA A CARA

Lucas, responsável pela gestão dos três garotos, desembarca em Campinas até o fim da semana para negociar com Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração.

O objetivo é ter conhecimento da real proposta do Bugre para o ano seguinte e, depois, discutir o futuro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo