Athletico

De olho em Campuzano, negociação entre Athletico e Pablo Siles fica mais distante

Foto: Divulgação/Vitória-BA

Athletico estava com negociações avançadas com o volante uruguaio Pablo Siles, que atua do Vitória-BA e pertence ao Danubio-URU. O Furacão deveria pagar cerca de 350 mil dólares (R$ 1,8 milhão) para ter o jogador em definitivo. Entretanto, como o Athletico também negocia com o volante colombiano, Jorman Campuzano, do Boca Juniors, Siles deve virar um Plano B e as negociações esfriaram. A informação foi divulgada pelo Portal Galáticos Online.

As diretorias de Athletico e Vitória tem uma boa relação, inclusive o Furacão fechou com o jovem lateral Pedrinho, peça importante da equipe baiana. A contratação de Pablo Siles também estava bem encaminhada, mas nos últimos dias ficou mais distante e o jogador deve virar uma segunda opção. O Athletico também está negociando com Campuzano, do Boca. Os valores na negociação com o clube argentino são mais altos, o Furacão ofereceu 1,7 milhão de dólares (Cerca de R$ 9,1 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador, mas o Boca, ainda, não aceitou a oferta.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No caso de Pablo Siles, o volante de 24 anos está emprestado ao Vitória até o final do ano, mas pertence ao Danubio. Então, para concretizar a negociação, o Vitória iria exercer a opção de compra pelo atleta e depois vender os 70% dos direitos econômicos para o Athletico.

A função de volante é um setor que o Athletico busca se reforçar, então a tendência é que a equipe se movimente no mercado. Caso a negociação com Jorman Campuzano não avance nos próximos dias, o Furacão pode voltar a negociar com o Vitória a transferência de Pablo Siles.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo