Sport

De olho em retomar o rumo das vitórias, Sport recebe vice-líder Internacional

Foto: Anderson Stevens/Sport

O Sport terá nesta quarta-feira, às 21h30, mais uma dura missão na Série A. Na Ilha, o Leão recebe o vice-líder Internacional, em busca de voltar a pontuar. Em caso de revés, a equipe rubro-negra pode voltar a se aproximar da Zona de Rebaixamento.

Depois de perder para Flamengo e Botafogo nas últimas duas rodadas, o Sport estacionou com 20 pontos na nona colocação da tabela. Ainda acabou sendo ultrapassado pelo Fortaleza no complemento da rodada de fim de semana.

Para a partida, o técnico Jair Ventura segue sem poder contar com Sande, que se recupera de lesão no calcanhar, Luciano Juba deve seguir como titular. Por outro lado, a volta do zagueiro Maidana está confirmada, após o problema intestinal do último fim de semana.

A equipe ainda pode sofrer mais mudanças referentes ao desgaste físico dos atletas. Thiago Neves, que vinha com dores na coxa, e Patric, titular por todas as partidas nesta Série A, podem ser poupados.

FICHA DO JOGO

SPORT: Luan Polli; Patric, Adryelson, Maidana e Luciano Juba (Júnior Tavares); Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Hernane. 
Técnico: Jair Ventura

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Praxedes e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. 
Técnico: Eduardo Coudet.

Hora: 21h30
Local: Ilha do Retiro
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Rodrigo Correa (FIFA) e Carlos de Lima Filho (ambos RJ)
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo