Campeonato Brasileiro - Série C

De olho em sequência da Série C, Jacuipense tira lições de empate fora

De olho em sequência da Série C, Jacuipense tira lições de empate fora

O empate diante do Manaus pelo placar de 1 a 1, na rodada passada da Série C do Campeonato Brasileiro, não era o resultado desejado pelo Jacuipense.

No entanto, mesmo sem a conquista dos três pontos, a igualdade no placar, na Arena da Amazônia, serviu de lição ao time grená na visão do técnico Jonilson Veloso.

+ Rodrigo Andrade quer fincar raízes no Guarani em 2022: ‘Espero ficar aqui’

Na opinião do treinador, é necessário ter concentração total para que não se deixe escapar a vitória em um torneio tão equilibrado como é a terceira divisão do nacional.

“Pedimos sempre atenção máxima, concentração. A partir do momento que a gente não tem essa concentração acabamos sendo punidos”, disse antes de completar.

“A gente acredita que essa lição está sendo tomada, e nos próximos jogos não vamos cometer esses erros que podem nos tirar a vitória pelo que a gente produziu dentro de campo”, explicou sobre o jogo em que o Jacupa saiu na frente do placar.

DISPUTA DIRETA

Com seis pontos conquistados e três da zona de classificação do Grupo A, Jacuipense possui confronto direto neste fim de semana.

Desta vez o adversário será o Volta Redonda – atual quarto colocado -, em duelo que será realizado no sábado, 10 de julho, às 11h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Pensando neste próximo e decisivo embate, Jonilson Veloso também projetou os desafios que os seus comandados precisam superar para entrar no G-4.

“Confronto direto, pelo equilíbrio da competição, e mais uma vez um jogo fora de casa contra um grande adversário. Temos a consciência que estamos indo lá para pontuar, pois a nossa equipe está preparada e confiante para conseguir o resultado, de preferência a vitória”, afirmou o profissional.

No jogo deste sábado, o Jacupa não poderá contar com o lateral-esquerdo Vicente, suspenso. Além dele, o zagueiro Tiago Alves e o atacante Thiaguinho, ambos com problemas musculares, continuam como dúvida.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo