Guarani

De olho em titularidade, Andrigo contribui com primeira assistência no Guarani

De olho em titularidade, Andrigo dá primeira assistência pelo Guarani

Prejudicado por fascite plantar no pé esquerdo, Andrigo volta a participar da construção de um gol pelo Guarani.

Decisivo no Campeonato Paulista, meio-campista contribuiu com assistência para Allan Victor na goleada do Bugre em cima do Confiança por 4 a 1.

+ Régis participa diretamente de 54,5% dos gols do Guarani na Série B

Camisa 10 substituiu Régis aos 15 minutos do segundo tempo e deu passe açucarado para garoto ir à rede, fechando o caixão do Dragão com o quarto gol.

Em evolução, atleta já havia perdido três jogos na Série B do Campeonato Brasileiro por estar entregue ao Departamento Médico.

Durante período no estaleiro, armador não participou da vitória contra o Operário (5-2), da derrota ante o líder Náutico (3-1) e do empate com o CSA (1-1), enquanto Régis, principal concorrente pela posição, cresceu de produtividade e tornou-se principal destaque individual.

Andrigo está totalmente recuperado da lesão, embora tenha sentido forte incômodo até pouco tempo, inclusive nos primeiros treinamentos com bola- já era esperado, aliás, que fosse levar um tempo maior para estar reabilitado 100% e servir Daniel Paulista.

Em busca de retomar titularidade, jogador tem sido acionado no segundo tempo dos últimos duelos e entrado bem, além de desempenhar mais de uma função: foi assim com Cruzeiro (falso 9), Londrina (aberto pela esquerda), CRB (aberto pela direita) e Confiança (faixa central).

Principal protagonista do grupo entre os meses de março e maio, Andrigo, valorizado no mercado nacional, coleciona 19 participações pelo Guarani na temporada, quatro gols marcados – todos no Estadual, contra Ferroviária, Palmeiras, Santo André e Novorizontino – e uma assistência.

TABELA

Embalado por quatro triunfos consecutivos, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, 20 de julho, diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo