Corinthians

De olho na estreia do Paulistão, Corinthians treina em campo reduzido com presença de dupla de meias

Corinthians deu sequência à pré-temporada. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians deu sequência às atividades de pré-temporada e treinou no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira (13). O Timão mira a estreia no Campeonato Paulista diante da Ferroviária, no dia 25.

                 

Os meias Renato Augusto e Willian, que não participaram dos dois primeiros dias de pré-temporada em recuperação após testarem positivo para Covid-19, trabalharam em dois períodos. À tarde, fizeram o treino inicial com o grupo e seguiram para um trabalho específico com a equipe de preparação física.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade do dia, o técnico Sylvinho organizou um trabalho de rondo. Depois, promoveu um treino coletivo em campo reduzido em que o objetivo era passar a bola por entre uma das três metas disponíveis de cada lado do gramado.

Enquanto isso, os goleiros permaneceram o tempo todo em treino específico com os preparadores. A única ausência no treinamento desta quinta-feira foi o atacante Jô, que segue em recuperação da Covid-19.

+ Corinthians faz sondagem por Robson Bambu e se aproxima da contratação do zagueiro

O Corinthians volta a treinar no período da tarde desta sexta. Antes da estreia no Paulistão, o Timão terá um jogo-treino contra a Inter de Limeira, que será disputado na tarde deste domingo (16).

Corinthians deu sequência à pré-temporada. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo