Corinthians

De olho na Europa, Mateus Vital troca seu representante

Foto: Agência Corinthians

No período de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, o meia Mateus Vital, do Corinthians, trocou de empresário. O jogador está de olho no mercado europeu, motivo crucial para a mudança.

                 

A carreira do jogador era agenciada pelo Carlos Leite e agora fica sob a responsabilidade do italiano Federico Pastorello, que também é representante do atacante belga Romelu Lukaku e do meia italiano Antonio Candreva, ambos da Inter de Milão. A informação foi dada pelo Globoesporte.com.

Mateus Vital foi revelado pelo Vasco, ainda como Mateus ”Pet”, em referência ao meia sérvio Dejan Petkovic, que jogou no cruz-maltino entre 2002 e 2003 e depois teve uma segunda passagem em 2004.

Chegou ao Corinthians em 2018 e logo de cara já foi campeão paulista em cima do Palmeiras. No ano seguinte, conquistou novamente o Paulistão, dessa vez, diante do São Paulo. Mateus Vital soma 115 jogos pelo Timão e 5 gols marcados.

Mateus Vital na final do Campeonato Paulista de 2018 contra o Palmeiras (Foto:  Reprodução / Twitter Oficial Corinthians)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo