Palmeiras

De olho na final da Libertadores, Palmeiras recebe o Atlético-MG pelo Brasileirão

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras recebe nesta terça-feira (23), no Allianz Parque, o Atlético Mineiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na final da Libertadores contra o Flamengo no sábado (27), em Montevidéu, o Verdão deve poupar o time principal e alguns reservas para evitar lesões e cansaço físico. O duelo também marca a despedida do Verdão de sua torcida antes da decisão da competição internacional.

                 

Após uma série de seis vitórias consecutivas e ter reassumido a vice-liderança, o Palmeiras vem de três derrota seguidas no Campeonato Brasileiro. Com 58 pontos, o Verdão é o terceiro colocado e precisa voltar a vencer para se garantir no G4.

Apesar da sequência negativa, o clima no estádio deve ser de apoio para animar o elenco antes do momento mais importante da temporada.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Abel Ferreira não poderá comandar a equipe na beira do campo. O auxiliar técnico João Martins deve ser o responsável por substituir o treinador do Verdão.

Uma provável escalação do Alviverde é: Jailson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Kuscevic, Renan e Jorge; Danilo Barbosa, Patrick de Paula e Matheus Fernandes; Wesley, Gabriel Veron e Deyverson (Willlian).

Para saber tudo sobre o Palmeiras e Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Palmeiras ainda deve treinar na manhã dessa terça-feira em preparação para a partida.

+ Palmeiras x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo