Palmeiras

De olho na final do Paulistão, Palmeiras realiza treino técnico

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira(01), na Academia de Futebol. Os jogadores seguiram com a preparação para a final do Campeonato Paulista, que será decidido no próximo domingo(03), contra o São Paulo.

A comissão técnica de Abel Ferreira comandou atividades técnicas em campo reduzido. Na primeira parte, o elenco foi dividido em dois times para um trabalho de passes e marcação, neste momento haviam quatro golzinhos distribuídos pelo campo. Na sequência os atletas realizaram simulações de jogo, ainda com dimensões inferiores no gramado.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A exemplo de quinta-feira(31), Danilo treinou normalmente com o grupo, o volante foi desfalque do verdão na semifinal diante do Red Bull Bragantino e também na primeira partida da final contra o São Paulo, a cria da academia deverá ser reforço de Abel Ferreira para a grande decisão. O zagueiro Luan (lesão na coxa esquerda) seguiu seu cronograma de tratamento junto ao Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Após a atividade, a Tv Palmeiras conversou com o volante Eduard Atuesta e com o zagueiro Gustavo Gómez. O camisa 20 da equipe entende que o resultado do jogo anterior tem que ficar no passado e que o elenco precisa focar no que deve ser feito no Allianz Parque. O capitão Gómez, por sua vez, abordou a importância de decidir o campeonato em casa, ao lado do torcedor palmeirense.

-Agora é pensar apenas no resultado que precisamos, que é ganhar com no mínimo dois gols. O que passou na partida anterior tem que ficar para trás, precisamos pensar em nós como time e bom que podemos fazer. Esta equipe já demonstrou muitas vezes o que pode fazer dentro de casa. Precisamos de toda torcida para transformar em realidade- falou Eduard Atuesta.

-A gente trabalhou para isso, para ganhar este direito. Sabemos como a torcida ajuda muito em um jogo no Allianz, eles dão um combustível extra para gente. Em mais uma final, temos um elenco qualificado para conseguir nosso objetivo – afirmou o capitão Gustavo Gómez.

A grande decisão do Campeonato Paulista acontece no domingo (03), às 16h00 (de Brasília), no Allianz Parque. No primeiro jogo o São Paulo bateu o Palmeiras por 3 a 1, com gol de Pablo Maia e dois de Jonathan Calleri, Raphael Veiga descontou para o verdão. Para ser campeão, o alviverde precisa vencer por três gols de diferença, com dois gols o campeonato será decidido nos pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo