Campeonato Paulista

De olho na liderança do grupo D, Mirassol encara o Botafogo-SP

Foto: Léo Roveroni / Agência Mirassol

O Mirassol recebe o Botafogo-SP às 22h5 desta quarta-feira (21), no estádio José de Maria de Campos Maia. Partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com 8 pontos em 6 jogos, o Mirassol tenta ultrapassar o Santos e reconquistar a liderança do grupo D.

Apesar da boa atuação, o time de Eduardo Baptista não vence há mais de um mês. A última vitoria do Leão foi contra a Inter de Limeira, no dia 14 de março. Depois, o time contabilizou uma derrota para o Corinthians e duas para o RB Bragantino.

Em situação oposta à do Mirassol, o Botafogo-SP não perde desde 13 de março, quando foi derrotado pela Ponte Preta. De lá pra cá, foram dois empates e uma derrota. A equipe de Ribeirão Preto está em terceiro lugar no grupo A do Campeonato Paulista.

RETROSPECTO

O último duelo entre as equipes terminou com goleada do Leão, em fevereiro de 2020, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O time visitante balançou as redes 6 vezes. Placar: Botafogo-SP 0 X 6 Mirassol.

Mirassol e Botafogo-SP já se enfrentaram 12 vezes. Dos 12 jogos, 8 foram pelo Paulistão A1. No estadual, o histórico é equilibrado: 2 empates e 3 vitórias para cada lado. Confira os dados:

VEDGPGCG/JOGO
MIRASSOL 34519181, 58
BOTAFOGO-SP54318191, 5
Histórico de jogos entre Mirassol e Botafogo-SP

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Mirassol: Alex Muralha, Danilo Boza, Reniê, Daniel Borges, Moraes, Luís Oyama, Neto Moura, Cássio Gabriel, Fabrício, Diego Gonçalves, Pedro Lucas. Técnico: Eduardo Baptista

Botafogo-SP: Igor, Fabão, Victor Ramos, Rodrigo Ferreira, Pará, Victor Bolt, Emerson Santos, Renatinho, Luketa, Richard, Neto Pessoa. Técnico: Argel Fucks

PRÓXIMAS PARTIDAS

Palmeiras X Mirassol – 25/04

Ponte Preta X Mirassol – 29/04

Botafogo-SP X São Caetano – 25/04

Botafogo-SP X São Bento – 03/05

Para saber tudo sobre o CAMPEONATO PAULISTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo