Santos

De olho na liderança, Sereias da Vila encara o Bahia em Salvador

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

Nesta quinta-feira (27), as Sereias da Vila visitam a equipe do Bahia, às 15:00 (Horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, em Salvador. O confronto é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

                 

No torneio, o Santos ocupa a quarta colocação com 18 pontos. Quatro a menos que o líder Corinthians que possui 22. Na última rodada, as Sereias venceram o São José, na Vila Belmiro pelo placar de 2 a 0 com gols de Amanda e Ketlen.

A zagueira Camila Martins campeã Brasileira em 2017 e do Campeonato Paulista de 2018 jogando pelo Santos retornou ao Alvinegro no início de 2021 e logo conquistou a vaga de titular do time de Cristiane Lessa. A atleta ressaltou no site oficial, o trabalho feito pela comissão técnica e a união do grupo.

É uma honra estar de volta ao Santos. Eu saí daqui, mas sabia que quando voltasse as portas estariam abertas para mim. Estou gostando muito do trabalho que estamos fazendo, focadas no nosso objetivo que é ser campeão. Com o decorrer dos treinamentos a gente se reuniu e sabia que levando gols dentro ou fora de casa iríamos nos prejudicar. Essa união foi muito importante para não levarmos gols e marcarmos mais gols” falou a defensora

O Bahia vem de uma campanha ruim, as mulheres de aço ocupam atualmente a décima quinta colocação com quatro pontos e integra a zona de rebaixamento do campeonato. O time ainda não venceu em nove jogos. Neste confronto, as donas da casa tem a chance de reagir no nacional.

Ficha técnica:

Campeonato Brasileiro Feminino 2021

Bahia x São Paulo – 10º rodada

Local: Estádio de Pituaçu, Salvador – Bahia

Data: 27 de maio de 2021 (quinta-feira)

Horário: 15:00 (horário de Brasília)

Árbitro: Edvalter Marinho dos Santos

Assistentes 1: Edevan de Oliveira Pereira

Assistentes 2: Luanderson Lima dos Santos

Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simao

Onde assistir: My Cujoo

Prováveis escalações:

Bahia:

Anna Bia; Nine, Ninara, Rute, Gabi Barrozo; Fabi Ramos Vi, Esquerdinha; Fabi Sandoval, Gabi Itacaré e Roqueline.

Técnico: Igor Morena

Santos:

Michelle; Bia Menezes, Camila Martins, Bruninha, Maria Dias; Brena, Rita Bove, Erikinha, Amanda Gutierres, Ketlen e Cristiane.

Técnica: Christiane Lessa

Quer saber mais sobre as Sereias da Vila, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo