Fortaleza

De olho na próxima rodada, Fortaleza tem 100% de aproveitamento diante da Chapecoense

Foto: Kely Pereira/AGIF

O Fortaleza foi a Chapecó/SC enfrentar a equipe da Chapecoense em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em duelo de opostos, o Leão que ocupa a terceira posição da competição enfrenta o Verdão que é o atual lanterna. A partida está marcada para este sábado (16), e terá seu início às 19 horas.

                 

+ LEIA MAIS | Vojvoda comemora vitória e ressalta boa atuação: ‘Em todo momento eu vi um time que queria ganhar a partida’

Um fato curioso é que o Tricolor do Pici em todas as oportunidades que enfrentou a equipe catarinense saiu vitorioso, são 3 partidas com 3 vitórias cearenses, todas pelo Campeonato Brasileiro Série A. Em 2019 o Fortaleza venceu o primeiro confronto da história entre as equipes fora de casa, Rildo abriu o placar para a Chapecoense mas Marcinho duas vezes e Osvaldo decretaram a vitória por 3 a 1 do Leão. Já no jogo de volta o Fortaleza venceu por 2 a 0 jogando em casa, Wellington Paulista marcou os dois gols na ocasião. 

Já neste ano, Fortaleza e Chapecoense fizeram um jogo eletrizante no primeiro turno, jogando em casa o Leão até venceu a partida mas teve mais dificuldade que o esperado, acabou saindo atrás no placar, Anselmo Ramon fez de pênalti para abrir o placar, mas no segundo tempo o Fortaleza empatou logo no começo com David. O zagueiro Quintero ainda foi expulso fazendo a Chapecoense jogar com 1 jogador a mais durante praticamente todo o segundo tempo, mas quem virou a partida foi o Fortaleza com Robson duas vezes, no final do jogo Perotti ainda diminuiu para Chape mas a partida terminou 3 a 2 para o Fortaleza.

Para saber tudo sobre o Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

A partida deste sábado tem tudo para ser uma boa partida, mas o retrospecto entre as equipes tende a apontar um favorito no confronto, até pelo momento vivido nos clubes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo