Athletico

De olho na Recopa, Athletico segue preparação e pode ter mudanças contra o Palmeiras

Foto: Gustavo Oliveira/Athletico

Enquanto o time de aspirantes goleou no sábado (21), a equipe do Cianorte, o time principal do Athletico seguiu fazendo atividades no CT do Caju, visando a primeira partida da Recopa Sul-Americana contra o Palmeiras, que será nesta quarta-feira (23), às 21h30, na Arena da Baixada. Alberto Valentim deve usar o mesmo time base que empatou com o Coritiba, na 8ª rodada do Campeonato Paranaense, com a adição de nomes que evoluírem na parte física, como David Terans.

+ Fim da novela? Athletico encaminha contratação do atacante Tomás Cuello

O técnico Alberto Valentim e sua comissão técnica irão fazer mais dois treinamentos antes da partida, mais uma vez no CT do Caju nesta segunda-feira (21) e no palco da partida, a Arena da Baixada, na terça-feira (22). O comandante do Furacão espera a recuperação física de atletas como David Terans, Pablo e Marlos, para utilizar os jogadores na partida o máximo de minutos possíveis. 

Para saber tudo sobre Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram  e no Facebook.

O Athletico busca um título inédito e iniciar 2022 levantando uma importante taça, da Recopa Sul-Americana. O Furacão disputa a competição pela segunda vez, após vencer o segundo título da Copa Sul-Americana. Pela frente, o Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores. A disputa do título será em duas partidas, a primeira na Baixada e a segunda no Allianz Parque, em São Paulo, na próxima semana, quarta-feira (2).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo