Outro lado

De olho no BBB: Gabigol faz campanha para Gil ficar e demonstra torcida por Juliette

Foto: Reprodução/Instagram

Nesse último fim de semana, Gabigol, atacante do Flamengo, postou em seu Twitter oficial, uma mensagem de apoio ao participante Gil do Vigor, do “BBB”, que está no “Paredão” desta semana. Além disso, o ídolo rubro-negro parece já ter escolhido Juliette como sua participante favorita.

                 

No seu Twitter oficial, Gabi pede para Gil ficar no Paredão contra Caio e Rodolffo:

A postagem envolveu até o perfil oficial do Cariocão, que em tom de brincadeira, disse que Gabigol ficaria “indignado” caso Gil saísse, utilizando de um bordão famoso do participante:

Gabi já definiu para quem irá torcer para vencer a edição 2021. Trata-se de Juliette. O próprio camisa 9 falou sobre isso em seu Twitter e mostrou que acompanha a participante:

Como no ano de 2020, quando apoiou o ex-participante do BBB, Babu, e até fez sua dança como homenagem ao marcar um gol, o atacante vem acompanhando ativamente a edição deste ano. Através de suas redes sociais, Gabi comenta frequentemente sobre os acontecimentos do programa.

OUTROS CRAQUES SE MOSTRAM ATIVOS SOBRE O BBB

Além do atacante do Flamengo, outros jogadores famosos mostraram acompanhar o programa com frequência. Talvez o maior deles seja Neymar, craque do Paris Saint-Germain (FRA) e da Seleção Brasileira. Ele também utiliza, constantemente, de suas redes sociais para comentar sobre o BBB:

Companheiro de Gabigol no ataque do Flamengo, Pedro também costuma acompanhar o programa:

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo