Ponte Preta

De olho no Brasileiro de Aspirantes, Ponte Preta visita Atlético-MG e Cruzeiro

De olho no Brasileiro de Aspirantes, Ponte visita Atlético-MG e Cruzeiro
Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta

De olho no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Sub 20 da Ponte Preta realiza dois amistosos na cidade de Belo Horizonte.

Em início de trabalho sob nova comissão técnica, Macaca desafia o Atlético-MG, nesta quinta-feira pela manhã, além do Cruzeiro, no sábado, 1º de maio.

+ Ygor Vinhas se defende de críticas na Ponte Preta: ‘Trabalho satisfatório’

O comandante da garotada é Eduardo Pacheco, escolhido para substituir Sandro Forner, agora auxiliar técnico fixo do profissional.

O ex-centroavante, destaque do São Caetano entre 2010 e 2011, com 35 gols marcados em 74 jogos, foi braço direito de Marcelo Oliveira no ano passado.

Aos 34 anos, profissional inicia, a partir de agora na Alvinegra, carreira solo com a missão de lapidar novas promessas das categorias de base.

O plantel do Sub 20 tem passado por reformulação após eliminação nas oitavas de final da Copa Paulista, incluindo promoções e dispensas.

“Em primeiro lugar, agradeço o convite e a confiança que a Ponte depositou em mim. Chego com o objetivo de ajudar na formação dos atletas para que estejam ainda mais preparados para o time principal. Vamos em busca dos objetivos do clube, onde se visa uma maior integração entre base e profissional, a formação de atletas com o perfil Ponte Preta e, consequentemente, a busca por títulos”, declarou Eduardo, em entrevista ao site oficial.

“Após 10 anos como atleta profissional e seis anos como auxiliar técnico de equipe profissionais como Atlético Mineiro, Coritiba, Fluminense e a própria Ponte Preta, eu me sinto preparado para este desafio para o qual o clube confiou em mim”, emendou.

Além dos confrontos do Sub 20 contra os dois maiores clubes de Minas Gerais, nas mesmas datas também vão ocorrer, às 11h, partidas da categoria Sub-18 entre os mesmos rivais: “O objetivo destes jogos é proporcionar um alto grau de competitividade para nossos atletas”, finalizou.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo