Demais estaduais

De olho no Campeonato Paranaense, Operário apresenta zagueiro Thales, ex-Guarani

Foto: André Jonsson / OFEC

Após terminar na parte de baixo da tabela no último Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe do Operário já se reforça para a disputa do Campeonato Paranaense de 2022. Um dos reforços, é o zagueiro Thales, que estava na equipe do Guarani em 2021. O defensor de 28 anos apresentado no Fantasma e comentou sobre a nova etapa na carreira. 

– Estou muito feliz de estar aqui no Operário. É um clube que está se reestruturando no futebol brasileiro, já é uma das referências e os jogadores sabem disso. Fico feliz de ter feito uma boa temporada pelo Guarani, espero repetir aqui, só que melhor, conseguindo o acesso. Vamos trabalhar jogo a jogo, porque esse é o nosso pensamento. Espero fazer um grande ano aqui de novo.

Para saber tudo sobre o Futebol Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Thales começou na base do Internacional, depois passou por equipes como Bahia, Vitória e o Ankaraspor, da Turquia. Na temporada passada, o zagueiro atuou em 38 jogos pelo Guarani, inclusive marcando um gol. 

– Foi uma temporada muito boa, pude fazer grandes jogos, tive um nível bom, a confiança do treinador e também dei a resposta dentro de campo, que me fez ter continuidade. Vou trabalhar para ganhar oportunidade e ser titular aqui no Operário.

Após ser campeão Paranaense em 2015, o Operário busca brigar mais uma vez pelo título estadual. Em 2021, a equipe caiu na semifinal, para o Londrina, que terminou a competição com o taça. Em 2022, o Fantasma inicia o competição diante do União, no dia 23 (domingo), às 19h, em casa, no Estádio Germano Krüger.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo