Campeonato Brasileiro - Série B

De olho no Campeonato Paranaense Sub-20, Operário contrata jovem destaque da base do Cruzeiro

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O Operário acertou a contratação de Marcos Vinícius, volante de 18 anos, que estava na equipe do Cruzeiro. O jogador se despediu da Raposa na semana passada e assinou contrato com a equipe de Ponta Grossa até o final de 2023. Ele chega inicialmente para disputa do Campeonato Paranaense Sub-20. Ele deve estrear no sábado (14), às 15h30, diante do Coritiba, pela 1ª rodada da competição.

Marcos Vinícius ainda tinha contrato com o Cruzeiro, mas rescindiu para assinar com o Operário. Ele foi um dos destaques e capitão no título da Copa Metropolitana Sub-19 e no vice-campeonato da Copa União Sub-18. O jovem comentou que está feliz e motivado com a oportunidade de atuar pelo Fantasma, além de esperar retribuir a oportunidade.

– É com muito prazer que aceitei esse desafio junto ao Operário. Estou feliz e motivado com a oportunidade de defender o Fantasma e vou me doar ao máximo para que possamos conquistar todos os nossos objetivos com o clube. Que essa nova etapa seja abençoada e de muito sucesso.

Para mais informações, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Marcos Vinícius é natural de Mirabela, Minas Gerais, e fez a base quase inteira no Atlético-MG, do Sub-11 até o Sub-17. Em 2020, o volante se transferiu para o Cruzeiro e atuou em 37 jogos, entre as disputas do Campeonato Brasileiro Sub-17 e Sub-20, Copa do Brasil Sub-17, Copa União Sub-18 e a Copa Metropolitana Sub-19. Nesse período, Marcos Vinícius foi titular em 31 partidas e marcou três gols, além de contribuir com quatro assistências. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo