Campeonato Carioca

De olho no Carioca Sub20: Macaé segue preparação e aposta na descoberta de novos talentos

Espelhando no Gerson do Fla e Pogba, Lucas Paulo de 19 anos espera fazer um bom Campeonato Carioca Sub 20 | Foto: Assessoria/Macaé

Mesmo sem a definição para o inicio do Campeonato Carioca Sub-20, o Macaé Esporte segue a preparação do grupo visando a competição. Enquanto a Ferj não chega a uma definição com relação ao calendário, a base do clube segue o seu treinamento em Duque de Caxias, e o foco é superar a campanha feita em 2020. Aliás, com o rebaixamento da equipe profissional para a Série A2 do Campeonato Carioca, que começa em junho, é da base que pode surgir a solução para os problemas que o Alvianil Praiano vem enfrentando.

                 

Inclusive, essa foi uma das cobranças feitas por parte da torcida que pedia o aproveitamento de talentos como os atacantes Antônio Luciano e Richard, o meio-campo Marcelinho, o volante Dudu e do zagueiro Edson. Sempre de olhos abertos para as joias da casa que a direção da base aposta em um novo nome para o Carioca Sub-20. Trata-se do Lucas Paulo de 19 anos. O jogador que se espelha no Gerson, camisa 8 do Flamengo tem passagens pela Portuguesa – RJ e outros clubes pequenos do futebol do Rio de Janeiro, chega no Leão com o pensamento de cresce dentro do clube e aparecer para o futebol nacional.
.
-Espero fazer um bom campeonato juntamente com a equipe. Vamos trabalhar com seriedade e profissionalismo para honrar o nome do Macaé. Se Deus quiser seremos coroados com o título. – disse o volante Lucas Paulo que seguiu falando sobre as suas inspirações no futebol.
.
-Na minha posição eu gosto muito do Gerson do Flamengo. Ele é um jogador que sempre busco me espelhar. Ou que admiro muito é o Pogba. É importante ter grandes jogadores como referência. – encerrou o jovem atleta do Macaé.
.
Assim como em 2020, o grupo sub20 do Macaé segue a preparação em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A tendência é que o time mande seus jogos no Carioca da categoria no estádio Marrentão, em Xerém.

 Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Leia também:

+Última rodada da Taça Guanabara já tem data e horários definidos e briga do título fica para sábado à noite

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo