Fluminense

De olho no confronto pela pré-Libertadores, qual será o time ideal do Fluminense?

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Na próxima terça-feira (22), o Fluminense enfrenta o Millonarios às 21:30h (Brasília), no estádio El Campín, na primeira de duas partidas da pré-Libertadores da américa. Para o confronto decisivo e tido como o mais importante do clube na temporada, só resta uma dúvida: Quem Abel Braga deve manter na equipe titular?

                 

Ainda que o técnico já tenha montado um time titular nos jogos anteriores, as vitórias do Fluminense no Carioca foram quase todas decididas a partir do banco de reservas. Dos cinco gols marcados pelo tricolor, apenas um veio de um titular. Germán Cano por exemplo, foi mais eficaz que Fred nos duelos anteriores e por isso, a posição de centroavante para o confronto importantíssimo ainda tende a estar sobre decisão.

Além disso, alguns desgastes musculares e lesões podem preocupar, principalmente entre os zagueiros. No jogo contra o Nova Iguaçu, Nino sentiu dores no aquecimento e foi cortado de última hora, sendo substituído por David Braz. Esse sentiu a coxa logo no início do duelo e precisou ser substituído as presas. Ao que tudo indica, os atletas podem estar recuperados até a próxima terça-feira, mas ainda não são certeza. Outro jogador que ficou fora da última rodada do Carioca, foi Felipe Melo, também do setor defensivo do time e titular. O craque foi poupado pois já havia sentido dores e desgaste muscular antes da partida. Em entrevista após o duelo, Abel Braga não mostrou se preocupado com os casos de David e Felipe, já Nino ganhou maior atenção:

– Nós vínhamos com uma repetição de equipe, e vinha havendo naturalmente uma evolução boa. Já tivemos dois probleminhas para esse jogo, que foi o Felipe (Melo) e o (David) Braz, creio que não serão problemas. Depois houve o problema do Nino no aquecimento, esse eu acho que preocupa até um pouco mais. – Contou o técnico

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo