Guarani

De olho no CRB, Baresi testa Pablo no ataque do Guarani; veja provável escalação

Pablo deve ganhar oportunidade no ataque do Guarani com Sérgio Baresi | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Com treinamento do período da manhã, o Guarani encerrou a preparação para enfrentar o CRB, neste sábado, a partir das 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.

Após demissão de Ricardo Catalá, Bugre terá Sérgio Baresi como treinador interino à beira do gramado para o embate diante do Galo, decisivo na luta contra a zona de rebaixamento.

LEIA MAIS: Sob chuva, Guarani é derrotado pelo Água Santa em teste para Copa Paulista

O ex-zagueiro, à frente do Sub 23, vai promover mudanças na escalação em relação ao time derrotado pela Ponte Preta, na última terça-feira – todas do meio-campo para frente.

A tendência é que o clube campineiro não conte com Arthur Rezende, Murilo Rangel e Giovanny entre os iniciais contra o rival de Maceió.

O treinador, no trabalho técnico-tático, apostou em Pablo como ponta direita, além de Eduardo Person entre os volantes e Júnior Todinho de centroavante.

A provável escalação do Guarani contra o CRB deve ter: Gabriel Mesquita, Cristovam, Didi, Walber e Bidu; Deivid, Eduardo Person e Lucas Crispim; Pablo, Waguininho e Júnior Todinho.

TABELA

Sem vencer há seis jogos e com Ricardo Catalá demitido, Alviverde amarga a vice-lanterna na Série B do Campeonato Brasileiro com apenas 11 pontos em 14 rodadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo