São Paulo

De olho no Fortaleza, Pablo afirma que São Paulo está com “cicatrizes”

Foto: Reprodução/SPFC

Pela segunda rodada do Brasileirão, o São Paulo tem como adversário o Fortaleza, de Rogério Ceni. O clube do Morumbi poderá realizar sua estreia nesta quinta-feira (13), às 19h15, no Morumbi. Isso porque, o jogo da primeira rodada, contra o Goiás foi adiado.

                 

A expectativa é enorme para os jogadores, que querem apagar a eliminação para o Mirassol no Campeonato Paulista. O atacante Pablo falou sobre isso a SPFCTV “A gente vem de cicatrizes, que nos machucam muito ainda, e precisamos voltar a vencer, e começar o campeonato vencendo é de extrema importância”.

O São Paulo busca somar seus primeiros três pontos no torneio, e contará com o fator casa para isso “No Campeonato Brasileiro você tem que somar pontos, quanto mais vitórias você tiver é muito melhor. A gente sabe da importância do jogo, sabe da importância de fazer esse primeiro jogo no Morumbi. Temos que estar muito concentrados.” afirmou Pablo.

Após a eliminação no Paulistão, os jogadores realizaram treinos focados no Brasileirão. Entretanto, por casos de Covid-19 no adversário, o São Paulo não pode estrear no último domingo (09). Jogadores e comissão técnica não esconderam a frustração

“Foi muito proveitoso, tivemos um tempo em Cotia, a ferida cicatrizando naquele período que foi muito difícil para a gente. Já era pra termos jogado um jogo, contra o Goiás, e não aconteceu, infelizmente. Agora temos que estar bem preparados e esquecer esses 14 dias, porque esses 14 dias foram muito importantes em relação a treinamento. Fomos cobrados. Tivemos um tempo muito bom para voltar e temos que começar o Brasileirão muito bem” reforçou o jogador.

O adversário desta quinta-feira, é o Fortaleza, equipe comandada justamente por um dos maiores ídolos do São Paulo, Rogério Ceni. A partida marca o primeiro jogo contra o ex-goleiro no Morumbi, e com certeza não será fácil. Ceni vem exercendo um excelente trabalho a frente do Leão, e por conta da derrota na primeira rodada, precisa somar os três pontos.

“Acho que todo jogo é especial, mas óbvio que o Rogério é um grande ídolo, ícone do São Paulo, vai ficar para sempre na história. É um cara que tem a admiração de todos aqui pela história que tem, pela carreira que construiu e por ser um ídolo grande do clube. Com todo respeito a ele, espero vencer essa partida, porque hoje estamos no São Paulo e temos que representar a camisa do São Paulo como ele representou” comentou Pablo.

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo