Vasco

De olho no G4 e com apoio da torcida, Vasco recebe o Bahia em São Januário

Vasco
Foto: Daniel Ramalho/Vasco

Mesmo invicto na Série B, o Vasco ainda tenta se consolidar no bloco de cima da tabela de classificação da competição. E, neste domingo, o Cruz-Maltino, que é o sexto colocado, tem a oportunidade de entrar pela primeira vez no G4 do Brasileiro. Mas, para isso, tem uma dura missão: encarar o vice-líder Bahia, às 16h, São Januário, pela sétima rodada do campeonato.

+ Vasco faz reunião com organizadas para conscientizar sobre atos e cantos discriminatórios

Entrar no G4 da Série B tem sido um problema para o Vasco. Na última temporada, em 2021, o clube não terminou nenhum uma rodada sequer entre os quatro primeiros colocados da competição. Desta vez, para terminar a sétima rodada, além de vencer o Bahia, o Cruz-Maltino vai precisar secar o Grêmio, que visita o Ituano, na próxima segunda-feira, às 20h.

Apesar de minimizar a importância de estar no G4 na sétima rodada, o técnico Zé Ricardo ressaltou que o clube precisa estar sempre entre as primeiras colocações da Série B para poder garantir o acesso no fim da competição.

– Continuo dizendo que temos que seguir nosso planejamento, consigo ver estamos querendo muito acertar. A confiança com um resultado positivo realmente aumenta e nos dá a certeza e confirmação que podemos crescer na competição. Mais uma vez: não vamos subir na sétima rodada, temos que estar se possível dentro do G4 sempre – afirmou Zé Ricardo em entrevista coletiva nesta semana.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Se o momento dentro de campo ainda é irregular, do lado de fora não vai faltar apoio. A torcida do Vasco esgotou os ingressos para a partida deste domingo. Foram 21 mil entradas vendidas em pouco mais de 24 horas. Assim, com o apoio dos vascaínos, o time de Zé Ricardo vai em busca da sua vaga no G4 da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo