Guarani

De olho no Londrina, Guarani aprimora finalizações e posicionamento

De olho no Londrina, Guarani aprimora finalizações e posicionamento em campo

O segundo treinamento do Guarani nesta semana, depois de golear o Brusque pelo placar de 4 a 1, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, foi pautada pela ênfase em fundamentos específicos e questões táticas.

No gramado, o técnico Daniel Paulista, ao lado da comissão técnica, tem aproveitado semana livre para realizar ajustes pontuais no Brusque de olho na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Diogo celebra parceria com Sávio no Guarani: ‘É continuar nesse caminho’

Na primeira parte da atividade, na terça-feira pela manhã, logo depois do aquecimento, comandante reuniu elenco e organizou posicionamento do sistema ofensivo, cujo rendimento é o segundo melhor da segunda divisão, exigindo movimentação dos jogadores com e sem a bola.

Posteriormente, os atletas foram divididos em dois grupos. De um lado do campo, Daniel e o auxiliar Daniel Cerqueira comandaram treino voltado às finalizações, enquanto o auxiliar-técnico da casa, Ben-Hur Moreira Paes, fez trabalho exclusivo com os zagueiros: Ronaldo Alves, Thales e Titi.

TABELA

Em oitavo lugar com 13 pontos, quatro de desvantagem em relação ao G4, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima sexta-feira, 09 de julho, diante do Londrina, no Estádio do Café, às 19h.

A delegação viaja ao Norte do Paraná nesta quinta-feira à tarde, pouco depois do treinamento em solo campineiro.

A provável escalação tem: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo