Athletico

De olho no mercado, Athetico pode assinar contrato com atacante destaque do Avaí

Foto: Divulgação/Avaí

O Athletico está negociando e pode fechar com o atacante Jonathan, de 22 anos, destaque do Avaí na temporada. O jogador tem contrato até o final de 2021 e pode assinar com o Athletico para o próximo ano. Segundo o jornalista de Santa Catarina e setorista do Avaí, Cristian Delosantos, o atacante inclusive já assinou um pré-contrato com o Furacão para 2022.

Inclusive, o atacante Jonathan não viajou com a delegação do Avaí para a cidade de Maceió, Alagoas, para o duelo da equipe pela Série B da competição nacional. Segundo informações, o presidente Francisco José Battistotti, informou que uma renovação com o Avaí está sendo dificultada e o jogador pode deixar o Leão.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Segundo informações da jornalista Monique Vilela, da Rádio banda B, o atacante Jonathan recebeu uma proposta do Athletico, que negociou diretamente com o empresário do jogador. Mesmo o jogador já podendo assinar um pré-contrato com qualquer clube, a conversa do Athletico direta com empresário deixou a diretoria do Avai irritada.

O setor ofensivo é uma das prioridades do Athletico no mercado. O Furacão negocia e está com conversas avançadas com o atacante Pedro Rocha, do Spartak Moskow, ex-Grêmio e Flamengo. O Athletico também vendeu o atacante Vitinho, que na próxima semana vai viajar para França e finalizar a transação com o Bordeaux.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo