Palmeiras

De olho no Mundial, jogadores do Palmeiras treinam nas férias; Assista

Gabriel Verón Palmeiras
Gabriel Verón publicou vídeo treinando numa praia em Assú (RN), sua cidade natal Foto: Reprodução/Instagram

Jogadores do Palmeiras têm publicado, recentemente, vídeos mostrando que estão treinando para manter à forma em dia, mesmo durante as férias. E isto não é por um acaso, já que no dia 8 de fevereiro, a equipe já estreará no Mundial de Clubes, nos Emirados Árabes.

O zagueiro Luan publicou nesta quarta-feira (29) um vídeo dele treinando, com a legenda ” O dever em primeiro lugar”. Na imagem, ele aparece andando sob uma esteira, utilizando máscara facial de proteção contra a Covid-19. Ele estava no Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, uma estação turística na República Dominicana, um país da América Central.

Recentemente, jogadores como Weverton, Gabriel Verón, Renan, Dudu, entre outros, também mostraram na internet que estão atentos à boa forma neste período de descanso. Nesta terça (28), o “baixola” publicou um vídeo treinando na Praia da Pipa, em Natal, Rio Grande do Norte. Verón, que também está no estado potiguar, porém na cidade de Assú, onde nasceu, fez a mesma coisa nesta semana.

Foto: Reprodução/Instagram
Vídeo: Instagram


Vídeo: Instagram

Enquanto aproveitam as férias, a diretoria se movimenta para contratar jogadores e se desfazer de quem não está mais nos planos. O volante Felipe Melo, o atacante William o goleiro Jailson já deixaram o clube. Os dois primeiros foram para o Fluminense, enquanto o arqueiro jogará a Série B com o Cruzeiro.

+Novidade no Brasileirão 2022: Palmeiras acerta com Globo para TV fechada

Brigado com a torcida e depois de uma temporada ruim, Luiz Adriano negocia sua saída. O meio-campista Matheus Fernandes pode ser emprestado para ganhar mais minutos em campo. Além disso, a nova gestão alviverde negocia com o Nice (FRA) a prorrogação do empréstimo do volante Danilo Barbosa, que tem contrato até o final de 2021.

A reapresentação do Verdão está marcada para 4 de janeiro, quando Abel Ferreira também deverá já ter retornado de Portugal. E os campeões da América terão caras novas para conhecer. O meia colombiano Eduard Atuesta, o goleiro Marcelo Lomba e o centroavante Rafael Navarro já foram anunciados e reforçarão o elenco.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A estreia no Campeonato Paulista será no dia 26 de janeiro, diante da Ponte Preta, em Campinas, porém deverá ser utilizado um time prioritariamente reserva, devido à proximidade do Mundial. A comissão técnica ficará de olho, também no desempenho da base do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, que vai de 2 a 25 de janeiro. Confira todos os atletas inscritos no torneio clicando aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo