Ponte Preta

De olho no Náutico, Ponte Preta encerra preparação em Recife; veja time

De olho no Náutico, Ponte Preta encerra preparação em Recife; veja time

Com treinamento neste domingo à tarde, em Recife, Ponte Preta encerrou preparação para enfrentar o Náutico, nesta segunda-feira, no Estádio dos Aflitos, a partir das 20h.

Sem perder há cinco rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro e com meta de escapar da zona de rebaixamento, Macaca tem pontos de interrogação no time titular para desafiar o líder.

+ Cipriano confia em recuperação da Ponte Preta na Série B: ‘Time trabalha muito’

A principal dúvida gira em torno da presença de Ivan entre os titulares na vaga de Ygor Vinhas. O goleiro, sem atuar desde 24 de outubro de 2020, foi submetido à cirurgia ligamentar no punho direito e foi relacionado pela primeira vez no empate sem gols diante do Avaí, na última terça-feira.

O camisa 1 participou – como titular – de jogo-treino na quinta-feira pela manhã contra o Sub-20, vencido pelos reservas pelo placar de 1 a 0, e espera primeira chance com Gilson Kleina.

No miolo de zaga, a tendência é de que Cleylton, de volta após suspensão pelo terceiro cartão amarelo, reassuma condição na vaga de Fábio Sanches, cuja estreia foi no duelo anterior.

Com Rodrigão vetado pelo Departamento Médico por conta de edema na coxa, João Veras é o principal cotado para assumir função de centroavante, enquanto Josiel corre por fora na disputa.

A provável escalação da Ponte Preta tem Ygor Vinhas (Ivan); Kevin, Ednei, Cleylton e Felipe Albuquerque; Dawhan e André Luiz; Richard, Camilo e Moisés; João Veras.

Com quatro empates nas cinco últimas rodadas, Ponte Preta ocupa 17º lugar na Série B do Campeonato Brasileiro com oito pontos em dez jogos.

Macaca, embora esteja empatada com o Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem desvantagem em relação ao saldo de gols.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo