América-MG

De olho no Palmeiras, América-MG encerra preparação em São Paulo; veja a provável escalação

De olho no Palmeiras, América-MG encerra preparação em São Paulo; veja a provável escalação
Foto: Marina Almeida/América

Na manhã desse sábado (19), o América-MG, liderado pelo interino Cauan de Almeida, fez seu último treino antes do duelo contra o Palmeiras, que ocorre neste domingo (20), às 11h, no Allianz Parque. Em São Paulo, a atividade foi realizada no Estádio Nicolau Alayon, do Nacional-SP.

                 

A atividade começou com uma conversa do técnico Cauan de Almeida com os atletas. O profissional destacou os pontos positivos demonstrados pela equipe na última partida e explanou os detalhes táticos a serem trabalhados no treino visando ao Palmeiras-SP. Em seguida, houve um trabalho de fortalecimento físico e ativação.

América-MG vive jejum de oito anos sem vencer o Palmeiras; relembre

Depois, Cauan de Almeida comandou um treino tático em espaço reduzido e trabalhou a formatação da equipe para o duelo contra o Palmeiras-SP. Houve também um ensaio posicional, intercalado com um aprimoramento das construções ofensivas e das finalizações.

América-MG tem desfalques importantes para duelo contra o Palmeiras

Para o jogo, o treinador do América-MG pode lançar a seguinte escalação: Jori, Diego Ferreira, Anderson, Eduardo Bauermann e João Paulo; Sabino, Alê e Juninho; Ademir, Felipe Azevedo (Gustavo) e Rodolfo.

Para saber tudo sobre o América-MG e Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo